Polícia

Suspeito de matar casal a pauladas por causa de bomba d'água é preso em Pinheiros

Segundo a polícia, Jocimar de Oliveira Teodoro, de 26 anos, compareceu à delegacia e confessou o crime. Ele disse ter agredido as vítimas durante uma discussão

Jocimar esteve na Delegacia de Pinheiros e confessou ter assassinado o casal, na última segunda-feira Foto: Divulgação

Um suspeito de matar a pauladas um casal em Pinheiros, no norte do Estado, foi preso nesta quarta-feira (04). Jocimar de Oliveira Teodoro, de 26 anos, compareceu voluntariamente à delegacia do município, acompanhado de um advogado.

De acordo com a polícia, o suspeito confessou o crime, ocorrido na última segunda-feira (02). Em depoimento, ele disse que comprou, juntamente com José Braulino da Silva, de 52 anos, e Ivanilde Santana Marrane, uma bomba d'água. 

Segundo Jocimar, após o equipamento apresentar defeito, uma das vítimas quis o dinheiro de volta. O suspeito contou que, ao levar R$ 50,00 correspondente ao que foi pago pela bomba, houve uma desavença com o casal. Durante a discussão ele teria usado um pedaço de madeira para desferir os golpes na cabeça das vítimas.

O crime aconteceu na localidade de São João do Sobrado, na zona rural de Pinheiros. Segundo testemunhas, o homem agredido ainda chegou a ser socorrido e levado para o hospital, mas morreu na unidade de saúde.

Pontos moeda