Polícia

Suspeito é detido após usar facão para assaltar ônibus na Serra e roubar R$ 20 do caixa

Fabiano Medeiros de Almeida foi detido logo após a PM ser acionada. Cobradora de outra linha o reconheceu como autor de roubo ocorrido no sábado passado

Suspeito foi detido pela Polícia Militar e levado para a Delegacia Regional da Serra Foto: Divulgação

Um homem utilizou um facão para assaltar um ônibus do sistema Transcol, na noite desta sexta-feira (27), na Serra. Segundo a polícia, Fabiano Medeiros de Almeida levou todo o dinheiro que estava no caixa do coletivo, cerca de R$ 20, mas acabou preso após a Polícia Militar ser acionada.

O roubou aconteceu em um ônibus que faz o trajeto de Aruaba a Laranjeiras, na Serra. O motorista do coletivo, de 35 anos, trabalha na linha há menos de uma semana e conta que demorou a perceber que era um assalto.

Após cometer o roubo, o suspeito desceu do coletivo e fugiu. Imediatamente o motorista entrou em contato com o Ciodes e, em poucos minutos, uma viatura da Polícia Militar que estava próxima ao local conseguiu deter o assaltante. Fabiano foi encaminhado à Delegacia Regional da Serra.

Assim que ficou sabendo da prisão do rapaz, uma cobradora esteve na delegacia, porque, segundo ela, o suspeito tem as mesmas características do rapaz que assaltou o ônibus em que ela trabalhava no último sábado. A cobradora diz que, contando com esse, já são seis assaltos sofridos por ela.

Pontos moeda