Polícia

Trio é preso após amarrar fazendeiro e fugir com carro da vítima em Vila Valério

Polícia acredita que o grupo também seja responsável pelo roubo de uma distribuidora em Sooretama. Um quarto suspeito conseguiu fugir em outro veículo

Caminhonete da vítima foi recuperada após ter sido roubada pelos suspeitos Foto: Reprodução

Parte de uma quadrilha suspeita de cometer assaltos no norte do Estado foi detida após o roubo de um veículo na zona rural do município de Vila Valério. Os criminosos renderam um homem, dentro da fazenda dele, e levaram a caminhonete da vítima.

Segundo a polícia, o crime foi cometido por quatro suspeitos, que foram até a fazenda, em um outro veículo, e renderam a vítima. O proprietário da fazenda foi amarrado e abandonado no meio do mato.

Em seguida, o grupo fugiu em direção a Linhares, no norte do Estado, onde foi montado um cerco tático. Ao passar pelo ponto de bloqueio com o carro da vítima, três dos suspeitos foram abordados. 

Eles foram identificados como Durval Lucan Neves Alves, de 19 anos, Rogério de Oliveira Santos, de 24, e Deuzimar de Jesus, de 28. Com eles foram encontradas uma pistola ponto 40, com sete munições, e um revólver calibre 38, com seis munições, além de duas toucas ninjas.

Durval, Rogério e Deuzimar foram presos tentando fugir com carro roubado em Vila Valério Foto: Reprodução

Os três foram encaminhados à Delegacia de Linhares. Um quarto suspeito conseguiu fugir no veículo usado para cometer o assalto e, até o momento, não foi localizado.

A polícia acredita que o grupo também seja responsável pelo roubo de uma distribuidora em Sooretama, também no norte do Estado. O assalto aconteceu nesta semana e, na ocasião, foi levado quase R$ 30 mil reais de um cofre.

Pontos moeda