Polícia

Vazamento de água após bandido em fuga bater em cano da Cesan em Vila Velha

Acidente aconteceu na região de Terra Vermelha, durante a fuga do criminoso. Segundo a Cesan, estragos foram grandes e moradores de Ponta da Fruta podem ficar sem água

Com a batida, uma grande quantidade de água começou a jorrar do cano atingido Foto: Reprodução

Um suspeito de roubar um carro se envolveu em um acidente na região de Terra Vermelha, em Vila Velha, na tarde desta segunda-feira (23). O criminoso bateu com o veículo em um cano da Cesan, na Avenida Linhares, o que provocou um grande vazamento de água no local.

Segundo a polícia, o carro foi roubado no bairro Interlagos, também em Vila Velha, e o acidente aconteceu durante a fuga do suspeito. Com a batida, o veículo ficou bastante danificado. 

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito ainda conseguiu fugir a pé, levando os pertences do dono do veículo, e até o momento não foi localizado. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar o suspeito deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181, ou com o Ciodes, no 190. Não é preciso se identificar.

Reparo

Por meio de nota, a Cesan informou que uma equipe da companhia foi ao local para providenciar os reparos na rede. De acordo com a empresa, ainda não há previsão de término, pois o dano na rede foi de grande proporção.

A Cesan informou também que, com o incidente e o reparo na rede, o abastecimento em Ponta da Fruta será afetado e os moradores devem economizar água. Após o término dos reparos, o abastecimento será restabelecido de forma gradativa em até 24 horas, segundo a companhia.

Veja o vídeo do vazamento no local da batida:

Pontos moeda