Polícia

Adolescentes são apreendidos acusados de homicídio em Vila Velha

Os menores têm 15 e 16 anos e são suspeitos de envolvimento na morte de Patrick Vitório Calmon, de 27 anos. O crime aconteceu durante a tarde

Os suspeitos foram levados para a DHPP Foto: TV Vitória

Dois adolescentes foram apreendidos durante a noite da última terça-feira (21), pela equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro Ibes, em Vila Velha. Os menores têm 15 e 16 anos e são suspeitos de envolvimento na morte de Patrick Vitório Calmon, de 27 anos. 

A vítima estava em uma moto no momento em que foi baleada. O crime aconteceu no bairro Santos Dummont, também em Vila Velha.

Segundo informações da polícia, a vítima passava de moto com um menor de idade na garupa quando foi surpreendido pelos dois suspeitos, também de moto e já atirando. O menor conseguiu fugir, mas Patrick morreu na hora.

Segundo a perícia, no corpo da vítima havia oito perfurações. O pai do rapaz, que preferiu não gravar entrevista, contou que já sabia que uma tragédia iria acontecer com o filho. Ele disse ainda que há cerca de 10 anos descobriu que Patrick tinha envolvimento com o tráfico e já tinha feito de tudo para tira-lo dessa vida. 

Pontos moeda