Polícia

Bandidos "fecham" loja de celulares e levam R$ 15 mil durante assalto em Vila Velha

Um dos produtos roubados foi o telefone de um cliente, que tinha rastreador. Por meio da tecnologia foi possível ter uma noção da localização dos assaltantes

Os assaltantes saíram com três bolsas cheias de produtos Foto: TV Vitória

Dois suspeitos fecharam uma loja de celulares na Glória, em Vila Velha, para roubarem o local. As câmeras do circuito interno do estabelecimento flagraram a ação. O crime aconteceu no final da tarde da última segunda-feira (27), quando o expediente estava chegando ao fim.

Os suspeitos entram e fecham a porta. Os dois ficam de capacete e um deles estava armado. Eles renderam funcionários e um cliente, e começam a pegar vários produtos que estavam expostos nas vitrines e guardados nos armários. São celulares, tabletes, chips. A ação durou mais de cinco minutos. Os assaltantes saíram com três bolsas cheias de produtos.

Eles fecharam a loja para cometerem o crime Foto: TV Vitória

Um dos produtos roubados foi o telefone de um cliente, que tinha rastreador. Por meio da tecnologia foi possível ter uma noção da localização dos assaltantes. Com a ajuda do rastreador, a polícia chegou até um endereço no Bairro Garoto, também em Vila Velha, onde foi encontrada uma moto utilizada no assalto. Os criminosos não foram localizados. 

O dono da loja não quis gravar entrevista. Ainda abalado com o crime, ele não calculou o prejuízo que acredita que se aproxime de R$ 15 mil. Segundo o comerciante, essa é a segunda vez que a loja é assaltada este ano. 

Pontos moeda