Polícia

Bandidos usam óleo diesel para incendiar caixas eletrônicos em São Mateus

Pelo menos dois equipamentos foram atingidos pelas chamas. Crime aconteceu durante a madrugada, na agência da Caixa localizada no centro do município

Equipamentos ficaram bastante danificados após serem atingidos pelas chamas Foto: Reprodução

Uma agência da Caixa Econômica Federal foi alvo de criminosos na madrugada desta quarta-feira (29), no centro de São Mateus, norte do Estado. Pelo menos dois caixas eletrônicos foram incendiados, segundo informações da Polícia Militar, que registrou a ocorrência às 2h55.

A ocorrência foi registrada como furto em estabelecimento financeiro, mas, de acordo com a PM, não foi possível verificar se algum valor em dinheiro foi levado pelos criminosos. A investigação agora ficará a cargo da Polícia Federal.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros também esteve no local e constatou que os bandidos usaram óleo diesel para atear fogo nos equipamentos. Segundo a PM, as chamas só atingiram os caixas eletrônicos e não chegaram a se alastrar por outras partes da agência, localizada na Avenida Jones dos Santos Neves.

Por meio de nota, a Caixa Econômica Federal disse que informações sobre eventos criminosos são repassadas exclusivamente às autoridades policiais. A empresa informou ainda que está contribuindo com o trabalho de investigação da Polícia Federal.

Pontos moeda