Polícia

Bingo é fechado e 40 máquinas de jogo são apreendidas em Vila Velha

Na hora da ação, cerca de 30 pessoas estavam no local, que foi denunciado através do 181. A duas quadras de onde funcionava o bingo estavam as máquinas caça-níqueis

Dentro do estabelecimento os policiais encontraram várias máquinas de videobingo Foto: TV Vitória

O local onde funcionava um bingo, no bairro Rio Marinho, em Vila Velha, foi encontrado pela polícia. Dentro do estabelecimento os policiais encontraram várias máquinas de videobingo. Na hora da ação, cerca de 30 pessoas estavam no local, que foi denunciado através do 181.

A duas quadras do local onde funcionava o bingo, que foi fechado, estavam também nove máquinas caça-níqueis. A polícia passou pelo local, mas estava tudo fechado. A suspeita é que pessoas que estavam no bingo informaram sobre a ação da polícia.

Ao todo, 40 máquinas usadas nos jogos foram apreendidas e os três responsáveis por elas encaminhados à delegacia para serem ouvidos. O delegado reforçou a importância de fechar esses locais de jogos de azar. 

“Os jogos de azar, como ele diz no próprio nome, é um jogo que você depende de sorte para ganhar. A probabilidade é muito maior da casa do que do apostador. Por isso que ele é de azar. Geralmente são pessoas de idade que jogam e a imensa maioria são senhoras de idade avançada. São pessoas que veem nisso uma diversão e acabam perdendo dinheiro”, destacou o delegado Marcelo Nolasco.

Pontos moeda