Polícia

Dupla é presa vendendo droga em condomínio de Vila Velha

Os dois podem ser indiciados por tráfico, associação ao tráfico e corrupção de menores, por conta de uma adolescente de 17 anos que estava com eles

Com eles havia quase três quilos de maconha Foto: TV Vitória

Dois jovens de 19 anos foram presos em um condomínio, em Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha, vendendo drogas. A polícia descobriu que Marcos Miguel e Willyans vendiam maconha e outras drogas dentro do local através de denúncias do 181.

Segundo a polícia, eles já vendiam as drogas há algum tempo, o que dificultava a ronda no local era exatamente por ser um condomínio fechado. “Os policiais ficaram à espreita, viram quando eles desceram para fazer o uso primeiro, foi feita a abordagem e logo em seguida foi constatada a grande quantidade de drogas”, explicou o delegado João Calmon. 

Na casa de Willyans foi encontrada uma mochila com os tabletes de maconha e na de Marcos o produto pronto para venda. Ao todo, quase três quilos de maconha, haxixe, 17 comprimidos de ecstasy, balança de precisão e até radiocomunicador. “Um deles recebia uma carga maior e contava com associação do outro para dividir”, afirmou o delegado.

Os dois podem ser indiciados por tráfico, associação ao tráfico e corrupção de menores, por conta de uma adolescente de 17 anos que estava com a dupla durante a ação policial.

Pontos moeda