Polícia

Homem ameaçado de morte é assassinado com tiro na cabeça após discussão em Cariacica

De acordo com a mãe da vítima, o homem recebia ameaças de morte e andava com um facão para se proteger. A mãe disse, ainda, que o filho tinha problemas com álcool e drogas

Investigadores da DHPP estiveram no local do crime e ouviram testemunhas do crime Foto: Divulgação

Um homem de 34 anos foi morto com um tiro na cabeça na Rodovia Leste-Oeste, em Cariacica. Segundo familiares, a vítima era ameaçada de morte e andava com um facão para se proteger. O crime aconteceu no bairro São Vicente, também no mesmo município.

De acordo com informações de testemunhas, o rapaz foi morto com um tiro na cabeça quando tentava fugir do suspeito. Ainda segundo testemunhas, por volta das 7 horas a vítima teria sido chamada do lado de fora da casa por uma mulher e dois rapazes. O grupo teria discutido. Tiago estava com facão na cintura, mas um dos homens com uma arma de fogo. Durante a confusão, foram disparados os tiros.

A mãe da vítima, Rosângela Zorzaneli esteve no local do crime e se emocionou ao ver a cena. A mãe afirmou para a equipe de reportagem da TV Vitória/Record que o filho estava sendo ameaçado.

Segundo a família, Tiago morava e trabalhava em uma capotaria há aproximadamente três meses. A vítima fazia tratamento para se livrar das drogas, do álcool, e das confusões que a bebida trazia.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local e começaram a ouvir testemunhas. Até a publicação desta reportagem nenhum suspeito foi preso pelo crime.

Pontos moeda