Polícia

Homem é preso acusado de agredir e abusar sexualmente de enteadas

Segundo o delegado responsável pelo caso, além das agressões, os crimes começaram quando o suspeito passou a morar com a mãe delas, há onze anos

Suspeito foi preso após denúncia das duas enteadas de 19 e 14 anos Foto: TV Vitória

A polícia apresentou nesta quarta-feira (22) um homem de 33 anos que foi preso sob a acusação de agredir e abusar sexualmente de suas duas enteadas. A denúncia dos crimes foi feita por uma delas, que gravou um vídeo com o momento de uma das agressões. As duas irmãs têm 14 e 19 anos. 

Nas imagens, gravadas sem o acusado saber que era filmado, o padrasto agride a enteada de mais jovem com puxões de cabelo e golpes. Por diversas vezes, ela tenta se defender e chega a abrir a porta de casa para sair, mas é segurada com violência. 

Em seguida, o suspeito finge ligar para a polícia, alegando que a jovem tem um mau comportamento em casa. Por fim, o padrasto imprensa a adolescente contra a cama e a ameaça de morte.

Segundo o delegado Lorenzo Pazolini, responsável pelo caso, além das agressões, o padrasto também abusava sexualmente das duas desde que começou a morar com a mãe delas, há onze anos.

As investigações começaram no dia 09 de maio, quando as duas irmãs  vieram até a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) denunciar os abusos sexuais e as agressões que sofriam do padrasto. Com o vídeo em mãos e o relato das vítimas, o delegado conseguiu o mandado de prisão.

O suspeito não quis prestar declarações à imprensa, mas para a polícia confessou apenas a agressão. De acordo com o depoimento das vítimas, os crimes aconteciam sempre que a mãe saía para trabalhar. Mesmo assim, a participação da mulher de 38 anos não é descartada pelo delegado e por isso as investigações continuam.

Pontos moeda