Polícia

Humorista é agredido por causa de piada contada em show no Norte do Estado

Apesar do golpe que deslocou a mandíbula e perfurou seu tímpano o humorista fez uma apresentação de aproximadamente uma hora de duração, e só depois foi conduzido ao atendimento médico

Artista foi agredido por fazer piada utilizando apelido de morador de Montanha Foto: Reprodução Facebook

O show do humorista Rossini Macedo em um festival realizado em Montanha, no Norte do Estado, perdeu a graça antes mesmo de começar. De acordo com o depoimento do próprio humorista em uma de suas redes sociais, ele foi agredido momentos antes de seu show começar, na Festividade de São João.

O fato teria relação com uma piada contada um ano em um outro festival. Apesar do golpe que deslocou a mandíbula e perfurou seu tímpano o humorista fez uma apresentação de aproximadamente uma hora de duração, e só depois foi conduzido ao atendimento médico. 

De acordo com Macedo, em outra apresentação na cidade lhe pediram para fazer piadas sobre capivara, apelido de um senhor conhecido na cidade, que não estava presente no dia. Neste sábado, o filho do "capivara" o levou até Rossini para apresentá-lo. Ao ver o humorista, ele o agrediu. 

Pontos moeda