Polícia

Médico agredido por colega dentro de hospital diz que emocional está mais ferido que o rosto

O médico disse que uma equipe médica aguardava, já com duas horas de atraso, o anestesista para uma cirurgia. Ao chegar, ele ficou irritado com o questionamento

O óculos do profissional chegou a ser quebrado Foto: TV Vitória

Um dia após uma briga entre médicos, que aconteceu dentro de um hospital da Grande Vitória, o ortopedista agredido afirmou que o dano maior foi o emocional. Os hematomas ficaram pelo rosto de Luiz Augusto Maciel, que afirma ter levado um soco de um colega de trabalho.

“Fraturou o meu nariz, quebrou os meus óculos e ficou descontrolado. Tenho 40 anos de formado e nunca passei por uma situação dessas. Realmente eu estou sentindo mais emocionalmente do que fisicamente”, contou o médico.

O óculos do profissional chegou a ser quebrado. O médico passou por exames e se recupera em casa. A confusão aconteceu na manhã da última quarta-feira (22), no Hospital dos Funcionários Públicos do Espírito Santo, localizado no Centro de Vitória.

Segundo o ortopedista, uma equipe médica aguardava, já com duas horas de atraso, o anestesista para uma cirurgia. Quando ele chegou, não gostou de ser questionado do atraso e deu o soco no médico, que fraturou o nariz. Depois da briga, todos os procedimentos foram cancelados.

“Ele não deu satisfação nenhuma. Não chegou a mim, a família e nem a ninguém para se desculpar ou pelo menos para justificar. Eu fui tomar uma satisfação, mas ele disse que não tinha que falar nada e disse um palavrão. Isso gerou um desconforto e as discussões começaram, houve um descontrole e ele me agrediu”, afirmou o ortopedista.

A equipe da TV Vitória entrou em contato com a advogada do anestesista.  Ela disse que o atraso aconteceu por causa do trânsito e contou ainda que foi o ortopedista quem provocou a confusão. O hospital também foi procurado, mas ninguém quis falar sobre o ocorrido.

Pontos moeda