Polícia

Morador de rua é assassinado embaixo da Segunda Ponte em Vitória

Do outro lado da ponte, em Vila Velha, outro corpo foi encontrado. Segundo a polícia, era de uma moradora de rua. A morte dela foi por causas naturais

O crime ocnteceu durante a madrugada Foto: TV Vitória

Um morador de rua foi assassinado embaixo da Segunda Ponte, em Vitória. O crime aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira (20) e assustou quem passa pelo local. O corpo da vítima, que aparentava ter aproximadamente 30 anos, e que não foi identificado, estava com marcas de pedradas na cabeça e um corte profundo no pescoço. 

Um funcionário do complexo Esportivo Tancredão foi quem acionou a polícia depois de ser avisado que o rapaz estava morto. “Fui informado por uma pessoa que havia possivelmente um corpo embaixo da ponte. Eu chequei a informação e liguei para o 190 e parei a primeira viatura que passou aqui. Provavelmente aconteceu de madrugada, pois quando eu cheguei lá, umas 5 horas, não tinha nenhum vestígio de nada”, contou o homem, que preferiu não ser identificado. 

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local do crime para começar a investigar os motivos e autoria do fato. Vários pertences de moradores de rua que se abrigam no local foram revistados, mas nenhum documento ou indícios que pudessem levar a algum suspeito foram encontrados. 

Depois do crime, a Polícia Civil foi acionada para outra ocorrência, também debaixo da Segunda Ponte, mas do lado de Vila Velha. Ao chegarem no local, foi constatado que a morte de uma moradora de rua foi de causas naturais.

A mulher aparentava ter 40 anos e, de acordo com a Polícia Civil, era portadora do vírus HIV. Outros moradores de rua estiveram no local, identificaram a vítima como Júnia e lamentaram a morte dela.

Pontos moeda