Polícia

Motorista de ônibus é detido suspeito de vender drogas dentro de terminal na Serra

Oséias dos Santos Pereira foi preso no Terminal de Carapina. Na casa dele, a polícia encontrou papelotes de cocaína, cerca de um quilo de maconha, além de armas

Oséias, que atua há 16 anos como motorista, foi detido suspeito de vender drogas durante o horário de trabalho Foto: Reprodução

Um motorista de ônibus foi detido dentro do Terminal de Carapina, na Serra, suspeito de tráfico de drogas. De acordo com a polícia, Oséias dos Santos Pereira, de 36 anos, e que trabalhava como motorista há 16, vendia o material durante o horário de trabalho.

O suspeito foi detido, na sexta-feira (24), por policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar, que encontraram a maior parte do material na casa do motorista, no bairro Serra Dourada II. 

Foram apreendidos um pino de cocaína, oito papelotes da droga, além de um quilo de maconha, dividido em 24 pedaços. Uma parte da droga foi encontrada no telhado da casa e a outra dentro de um tênis infantil.

Também foram encontrados com o suspeito um revólver calibre 38, uma pistola 9 milímetros, 42 munições, dois carregadores, duas espingardas de pressão e R$ 1.750. Grande parte do material foi encontrada graças à ajuda de cães farejadores.

Maior parte do material foi encontrada na casa do suspeito, em Serra Dourada II Foto: Reprodução

Além de Oséias, foram detidos, durante a operação, um adolescente de 16 anos e Erick Figueiredo Santos, de 27. Os detidos foram encaminhados para a Delegacia Regional da Serra.

Pontos moeda