Polícia

Pneu fura após dupla suspeita de assalto subir em moto para fugir em VV

Uma pessoa que presenciou o assalto chamou a polícia. Um suspeito conseguiu fugir, mas o comparsa, que é menor de idade, acabou sedo apreendido

A moto usada no crime tem restrição de roubo Foto: TV Vitória

Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (29), após assaltarem um jovem no bairro Cobilândia, em Vila Velha. No momento do assalto o local estava movimentado com várias pessoas indo para o trabalho. Da vítima, os suspeitos levaram tudo.

Segundo a polícia, o jovem passava em um trecho perto da Delegacia e do Batalhão da Polícia Militar quando foi surpreendido pelos dois assaltantes em uma moto. Eles anunciaram o assalto e levaram os documentos, a carteira com dinheiro e o celular da vítima.

Logo após o crime os suspeitos tentaram fugir, mas o pneu da moto furou e eles caíram na rua. Uma pessoa que presenciou o assalto chamou a polícia. Um suspeito conseguiu fugir, mas o comparsa, que é menor de idade, acabou detido. Para a vítima, a polícia agiu rápido.

“Foi coisa de dois minutos e eles [os policiais] já estavam atrás dos ladrões e haviam encontrado todas as minhas coisas. Foi um susto, pois eu estava indo trabalhar e foi a primeira vez que isso aconteceu”, contou o jovem.

A moto usada no crime, segundo a polícia, tem restrição de roubo. O menor apreendido já possui passagem por tráfico de drogas.

Pontos moeda