Polícia

Polícia Civil descobre desmanche de carros roubados em Cachoeiro

A proprietária de um ferro velho e o dono de uma oficina, além de dois funcionários, foram presos na ação. Um caminhão era demonstrado no momento em que a polícia chegou ao local

A polícia chegou até o local após um levantamento da Secretaria de Inteligência de Vitória Foto: ​Divulgação/PC

Um levantamento da Secretaria de Inteligência da Polícia Civil de Vitória, levou a Polícia Civil de Cachoeiro de Itapemirim a descobrir uma oficina, localizada no bairro União, usada como desmanche de veículos furtos e roubados. A ação aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (30) e quatro pessoas foram presas, sendo a proprietária de um ferro velho e o dono de uma oficina, além de dois funcionários.

De acordo com informações do delegado Augusto Giorno, no local foram encontradas diversas peças de veículos, algumas já identificadas, além de um caminhão, que foi roubado na Serra na última quinta-feira (24). O veículo pertence a uma empresa que presta serviços ao Governo do Estado.

Uma oficina, no bairro União, era usada para o desmanche dos veículos Foto: ​Divulgação/PC

Foram presos na ação: Julimar Sebastiana Dias Luparelli, de 56 anos, proprietária de um ferro velho; Alcilei Cardoso, de 40 anos, proprietário da oficina; e os ajudantes de serviço Rosinei da Silva Pereira, de 30 anos, e Matheus Gomes da Silva, de 19 anos. A polícia não descarta o envolvimento de mais pessoas.

“As investigações continuam e estamos apurando se há participação de outras pessoas e oficinas da cidade. Vamos fazer outros levantamentos para tentarmos coibir essa prática em Cachoeiro”, comenta Augusto Giorno.

Os detidos foram autuados em flagrante por receptação qualificada e encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim.

Pontos moeda