Polícia

Presa uma das mulheres mais procuradas do norte do Espírito Santo

Segundo a polícia, Ângela Maria Barbosa Coura foi localizada graças a denúncia anônima. Ela estava com dois mandados de prisão em aberto, por tráfico de drogas e homicídio

Ângela foi presa no bairro Movelar, após a polícia receber uma denúncia anônima Foto: Divulgação

Uma mulher que constava na lista dos dez criminosos mais procurados do norte do Espírito Santo foi presa, na madrugada desta quinta-feira (02), em uma casa na Rua Pinheiros, no bairro Movelar, em Linhares. Segundo a polícia, Ângela Maria Barbosa Coura, de 46 anos, foi localizada graças a uma denúncia anônima.

Ângela era a única mulher que fazia parte da lista dos dez criminosos mais procurados de Linhares. Ela estava com dois mandados de prisão em aberto, pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio. 

De acordo com a policia, a suspeita é apontada como chefe do tráfico de drogas da região do pó do bairro Shell. Ângela foi encaminhada para o presídio feminino de Colatina.

Além de Ângela, integram a lista dos mais procurados pela Polícia Civil de Linhares: Wesley da Conceição Ribeiro (Gordinho), Wanderson Barros da Silva (Nenzão), Odair Gama Aureliano (Negão), Aloizio Souza dos Santos (Gordinho), Genicélio da Silva Costa (Alagoano), Leandro Lunz de Souza (Leandrinho), Wenderson Soares Garcia (Dudu), Otávio Souza Santos e Jhonny dos Santos Gomes (Teobaldo). Todas ainda estão foragidos.

Nove integrantes da lista dos mais procurados de Linhares seguem foragidos Foto: Reprodução

Quem tiver alguma informação que possa ajudar a polícia a localizar os suspeitos deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda