Polícia

Preso na Bahia um dos dez foragidos mais procurados no Espírito Santo

Essa é a segunda prisão de um integrante dessa lista em menos de um mês. No último dia 02, Ângela Maria Barbosa Coura foi localizada graças a uma denúncia anônima

Suspeito de crimes no Norte do Estado foi preso no Sul da Bahia Foto: Site Teixeira News

Apontado pela polícia como um dos criminosos mais procurados no Espírito Santo, Wesley da Conceição  Ribeiro, o Gordinho, foi preso no município de Teixeira de Freitas, na Bahia, após uma denúncia anônima.

No sábado, o suspeito foi abordado e a PM de Teixeira de Freitas e os militares descobriram que ele estava na lista dos dez foragidos mais procurados do Norte do Espírito Santo, acusado de praticar diversos crimes.

Essa é a segunda prisão de um integrante dessa lista em menos de um mês. No último dia 02, Ângela Maria Barbosa Coura foi localizada graças a uma denúncia anônima. A acusada estava escondida em Linhares. 

Wesley teria passagens na Justiça por homicídios, bem como de participação no trafico de drogas, além de porte ilegal de arma de fogo.

Wesley possui dois mandados de prisão em aberto. Após ser preso, o acusado foi conduzido à delegacia do município baiano e deverá ser encaminhado à polícia do ES nos próximos dias.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública informou, por nota, não possuir detalhes da prisão do acusado por ter ocorrido no final de semana.

Pontos moeda