Polícia

Suspeito de abusar e agredir menor com foice é preso em Vitória

Durante um ano sem poder sair de casa, a menor teria passado por abuso e agressões por parte do suspeito de 26 anos. A última agressão sofrida teria sido com uma foice

O suspeito foi preso na última quarta-feira Foto: Reprodução/ TV Vitória

Um homem foi preso na noite da última quarta-feira (29) suspeito de abusar e agredir uma menor, em Vitória

De acordo com familiares a jovem tinha 11 anos quando começou a morar com o suspeito, há 1 ano atrás. A polícia informou que nos documentos oficias, a idade da menina é 14, sendo assim, há um ano, quando estava com o suspeito tinha apenas 13 anos, o que configura estupro.

Durante um ano sem poder sair de casa, a menor teria passado por abuso e agressões por parte do suspeito de 26 anos. A última agressão sofrida teria sido com uma foice. 

Um membro da família, que não quis se identificar, disse que não aguentava mais ver a situação. “Ele batia nela com a porta fechada e ninguém entrava só a tia dele que mora nos fundos que via tudo. Não sei como ela agüentou tanta amargura. Uma coça atrás da outra”, contou. 

Na noite da última quarta-feira (29) a família decidiu tomar uma atitude, com a ajuda de um pastor evangélico, chamou a polícia. “Nós falamos que não aguentávamos mais isso. Ver a avó da menina chorando tanto, não dava mais”, disse. 

O suspeito contou que foi a menina que quis se relacionar com ele e confessa que as agressões aconteciam porque ela o traía. “Ela trai os outros, não gosta de ficar com um homem só. Ela morava comigo como marido e mulher a avó dela disse que preferia que ela estivesse comigo do que na rua”, disse o suspeito. 

A equipe da TV Vitória entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil para saber o que aconteceu com o suspeito e a menor, mas ainda não tiveram retorno até o fechamento da matéria. 

Pontos moeda