Polícia

Suspeito de roubo oferece sexo oral a policiais para não ser preso em Vila Velha

Ele teria tentado roubar a bolsa de uma jovem, mas não conseguiu. A proposta surpreendeu os policiais, que fizeram questão de relatar o episódio na ocorrência

Ele foi detido por populares após tentar assaltar a jovem Foto: TV Vitória

Uma jovem de 26 anos sofreu uma tentativa de assalto na manhã desta terça-feira (21), no bairro Glória, em Vila Velha. O suspeito do crime acabou detido, e para não ser preso teria oferecido sexo oral a policiais.

A tentativa de assalto aconteceu quando a assistente de contabilidade seguia para o trabalho. Ela foi derrubada e arrastada pelo suspeito, identificado como André Luiz Gomes Avancini, de 35 anos. Ele queria levar a bolsa dela, que não arrebentou e ficou presa ao braço. Como o suspeito puxou o pertence com força, a jovem caiu no chão. 

“Eu fiquei assustada, pois não sabia o que teria acontecido. Na hora que eu virei e ele começou a puxar que eu vi que estava me assaltando. Eu gritei, tentei soltar a bolsa e as pessoas que estavam passando prenderam ele e chamaram a polícia”, contou a vítima. 

A cena foi flagrada por câmeras de segurança da região e por populares que estavam por perto e agiram rápido. Pessoas que passavam seguraram o suspeito. Logo em seguida, os policiais chegaram e o algemaram. Para não ser levado para a Delegacia de Vila Velha, o suspeito teria oferecido sexo oral aos policiais.

A proposta surpreendeu os policiais militares, que fizeram questão de relatar o episódio na ocorrência. “Isso acontece e faz parte do dia a dia do policial. Não só essa como outras também. Mas nunca esperava que isso pudesse acontecer”, disse o soldado Paulo Vinícius Chaves.

André Luiz Gomes Avancini foi detido em flagrante. A vítima informou que já teve passagem por roubo. 

Pontos moeda