Polícia

Acidente que matou três na BR 101 é investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito

De acordo com a Polícia Civil, todos os procedimentos cabíveis ao caso estão sendo realizados pela delegacia. Duas jovens envolvidas no acidente permanecem internadas

O carro foi parar no leito do Rio Jucu Foto: TV Vitória

O inquérito sobre o acidente que causou a morte de três pessoas e deixou duas feridas no último domingo (10), em Vila Velha, já está sob investigação da Delegacia de Delitos de Trânsito. De acordo com a Polícia Civil, todos os procedimentos cabíveis ao caso estão sendo realizados pela delegacia.

A jovem Juliana da Silva Vieira, que estava no carro que era dirigido por sua prima, Mayara Azevedo, e caiu no Rio Jucu, permanece internada na UTI neurológica do Hospital Meridional. Juliana continua sedada e respirando com a ajuda de aparelhos.

Na tarde desta quarta-feira, a condutora do veículo passaria por uma cirurgia no rosto. No entanto, o estado de saúde da motorista do veículo não foi divulgado porque, de acordo com a assessoria do Hospital Meridional, o médico que acompanha a paciente Mayara não estava na unidade para passar as informações sobre o quadro clínico da jovem.

Pontos moeda