Polícia

Casal é morto a tiros e adolescente consegue escapar de criminoso na Serra

Familiares disseram que os dois tinham envolvimento com tráfico de drogas. Na residência também foi encontrado um cachimbo utilizado para fumar crack

Para entrar na casa, os suspeitos disseram que eram policiais Foto: TV Vitória

Um casal foi assassinado enquanto dormia, na madrugada desta segunda-feira (18). O crime aconteceu dentro de uma casa, no bairro Santo Antônio, na Serra. Um adolescente de 13 anos estava no quarto onde José Kennedy Rodrigues, de 31 anos, e Sara Vieira de Jesus, de 32 anos, foram mortos e conseguiu fugir dos criminosos.

De acordo com familiares das vítimas, os dois tinham envolvimento com tráfico de drogas. Na residência também foi encontrado um cachimbo utilizado para fumar crack. Os dois estavam juntos há aproximadamente 10 anos e tinham um filho de seis anos, que não estava na casa na hora do crime. 

Segundo os parentes, por volta de 1 hora, dois bandidos armados chegaram ao beco onde o casal morava. Eles bateram no portão dizendo que eram policiais. Ninguém abriu e eles decidiram então pular o muro. Ao perceber a movimentação, o menino de 13 anos, filho de Sara, correu para não ser baleado.

Pelo bairro ninguém quis falar sobre o crime, mas parentes contaram que em março de 2013 outras duas pessoas também foram assassinadas na mesma residência. Ricardo Solto Marques, de 19 anos, e um amigo foram mortos no local. Depois de tantos crimes, a família pretende demolir a residência. 

A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra investiga o caso.

Pontos moeda