Polícia

Cavalo é atingido por bala perdida e morre durante assassinato de jovem na Serra

Eduardo Viscentina Catarina Júnior foi morto com três tiros, na noite deste domingo. Crime aconteceu cerca de 500 metros de onde um casal foi morto, horas depois

Vítima foi assassinada a tiros no bairro Cascata, na Serra Foto: TV Vitória

Um rapaz de 20 anos foi morto a tiros no bairro Cascata, na Serra, na noite deste domingo (17). O crime aconteceu horas antes de um duplo homicídio, ocorrido cerca de 500 metros do local. Um dos disparos efetuados contra Eduardo Viscentina Catarina Júnior, o "Juninho", acertou um cavalo, que também morreu.

De acordo com testemunhas, Juninho tinha o costume de ficar parado próximo a um poste. Por volta das 20 horas deste domingo, um carro teria passado pelo local, na direção dele. Em seguida, dois homens armados desceram e começaram a atirar. O rapaz ainda tentou correr, mas foi atingido por três tiros e não resistiu aos ferimentos.

A vítima caiu a cerca de 50 metros do local onde foi baleada. A população contou que mais de 20 tiros foram disparados. Um cavalo que estava em um terreno próximo acabou levando um tiro e também morreu. 

Segundo a população, o rapaz já teve passagem pela Justiça e estava solto há aproximadamente um ano. Ele também teria envolvimento com o tráfico de drogas. A família não soube dizer se o rapaz estava sendo ameaçado.

A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra investiga se o assassinato de Juninho tem relação com o assassinato de um casal, que aconteceu horas depois, no bairro Santo Antônio. Isso porque os dois crimes ocorreram em regiões próximas cerca de 500 metros uma da outra.

Pontos moeda