Polícia

Comerciante é rendida e tem carro roubado em Cariacica

Um agente da penitenciário estava dentro do material de construção, viu a cena e perseguiu os suspeitos. Próximo a uma faculdade viu o suspeito que dava cobertura

Um dos suspeitos negou participação no crime Foto: TV Vitória

Uma comerciante de 61 anos foi rendida em frente a um material de construção, em Campo Grande, Cariacica. O crime aconteceu na última quinta-feira (14) enquanto o comércio estava movimentado.

Ela parou em frente ao comércio, ouviu um barulho no teto, se assustou, olhou no retrovisor e viu um homem com uma arma perto do carro. Ele a mandou sair. Outro suspeito se aproximou e os dois entraram no carro e foram em direção a Vila Velha.

Um agente penitenciário estava dentro do material de construção, viu a cena e perseguiu os suspeitos. Próximo a uma faculdade viu que um carro vermelho estava dando cobertura para a fuga dos suspeitos. O condutor Maicon Marques de Mendonça, de 34 anos, foi levado para a delegacia. Ele nega que tenha qualquer relação com o crime. “É o que dizem. O carro não é roubado, não estou com arma, não estou com droga, não estou com nada”, alegou.

Maicon, que já tinha passagens por roubo, foi autuado mais uma vez e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. Os dois suspeitos, que levaram o da comerciante, não foram localizados. Durante a noite o veículo foi encontrado no bairro Vale Encantado, em Vila Velha.

Pontos moeda