Polícia

Continua foragido um dos suspeitos de participar de estupro coletivo contra empresária em Linhares

O crime aconteceu após a vítima participar de uma festa julina com os dois suspeitos detidos, na comunidade de Rio das Palmas, no distrito de São Rafael

Os dois suspeitos presos foram levados para a delegacia do município Foto: Divulgação

O terceiro suspeito de participar de um de um estupro coletivo contra uma empresária de 22 anos, em Linhares, continua foragido. De acordo com a polícia, dois suspeitos do crime já foram presos em flagrante e autuados por estupro. 

O crime aconteceu na madrugada de domingo (24), após a vítima participar de uma festa julina com os dois suspeitos detidos, na comunidade de Rio das Palmas, no distrito de São Rafael. Após o evento, um deles teria a levado para um lugar ermo, onde os abusos teriam ocorrido.

Em determinado momento, a empresária aproveitou a distração e conseguiu buscar ajuda. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar os dois suspeitos que foram detidos. Eles foram levados para a Delegacia Regional de Linhares e encaminhados, na tarde da última segunda-feira (25), para o presídio.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sesp), o caso continua sob investigação da Delegacia da Mulher de Linhares. Por enquanto, a delegada não dará detalhes sobre o trabalho policial em andamento. 

Pontos moeda