Polícia

Corpo de colombiano morto por adolescentes durante perseguição continua no DML de Vitória

Ainda não há previsão para que o corpo seja liberado, já que a família de Ramon Andrés mora na Colômbia. Acidente aconteceu na última quarta-feira, na Serra

Ramon Andrés morreu após ser atingido pelo carro que havia sido roubado pelos adolescentes Foto: Reprodução

O corpo do colombiano Ramon Andrés, de 25 anos, que morreu na última quarta-feira (27), vítima de um acidente de trânsito na rodovia Audifax Barcelos, na Serra, continua no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. Ainda não há previsão para que o corpo seja liberado, já que a família do rapaz mora na Colômbia.

Andrés conduzia uma moto pela rodovia, na altura do bairro Costa Dourada, quando foi atingido por um carro roubado, onde estavam dois menores, de 16 e 17 anos. No momento da batida, os dois suspeitos estavam fugindo da polícia, após terem cometido o assalto, ocorrido em Val Paraíso.

A dupla ainda tentou fugir dos policiais, entrando em um matagal, mas acabou sendo detida. De acordo com a Polícia Civil, eles foram autuados por latrocínio consumado e apresentados para a Justiça, que vai deliberar sobre a internação dos adolescentes.

Pontos moeda