Polícia

Flanelinha é espancado com coronhadas e golpes de ferro em bairro nobre de Vitória

A vítima estava muito machucada e os vizinhos acionaram o Samu. Os moradores ficaram revoltados com a agressão e disseram que ele trabalha na região há anos

Tanto na academia quanto na rua existem câmeras de monitoramento Foto: TV Vitória

Um flanelinha foi espancado na noite da última quarta-feira (6) no bairro Santa Lúcia, em Vitória. Segundo testemunhas, ele estava trabalhando quando foi agredido. O local estava cheio de veículos.

“Ele recebeu R$2 de um cliente que saiu de carro. Depois que o motorista saiu, ele estava sentado no meio fio e um homem chegou com um revólver na mão e um ferro. Ele levou uma coronhada na cabeça e depois o suspeito começou a bater nele com o ferro. Ele não apanhou mais, pois estava se defendendo”, contou um testemunha.

Segundo testemunhas, o flanelinha, de 23 anos, estava muito machucado e os vizinhos acionaram o Samu. O suspeito da agressão é o segurança de uma academia. Ele não permite que os alunos sejam cobrados por estacionar o carro. O proprietário do local disse desconhecer. 

Tanto na academia quanto na rua existem câmeras de monitoramento. Os moradores ficaram revoltados com a agressão. Segundo eles, a vítima trabalha na região há anos e nunca se envolveu em confusão.

Pontos moeda