Polícia

Foragido da Justiça tenta se passar por irmão e acaba detido em Linhares

Ele foi encontrado na região conhecida como Pózinho e estava no quintal da casa de um dos 10 criminosos mais procurados do município e foi preso na Bahia

Leone tentou se passar pelo irmão Foto: Divulgação

Um homem de 28 anos, fugitivo do presídio de Linhares, tentou se passar pelo irmão para enganar policia, mas acabou preso. Leone Gomes Dionísio, de 28 anos, estava foragido do Presídio de Regional de Linhares desde 2014 e foi recapturado pela polícia militar na noite da última quinta-feira (30).

Leone foi encontrado na região conhecida como Pózinho. Ele estava no quintal da casa de Wesley da Conceição Ribeiro, conhecido como Gordinho, um dos 10 criminosos mais procurados de Linhares, que foi preso semana passada na Bahia.

Ao ser abordado pelos policiais, Leone tentou se passar pelo irmão, mas entrou em contradição. Ao perceber que não tinha saída, acabou confirmando a verdadeira identidade.

Ele contou que para fugir do presídio cerrou as grades e usou vários lençóis amarrados para pular o muro. Segundo a polícia militar, Leone tem dois mandados de prisão em aberto, além de suspeita de participação em tentativa de homicídio.

Pontos moeda