Polícia

Homem atira dentro de lanchonete em Vitória e trio é baleado enquanto comia pizza

Um homem, que estava na garupa de uma moto, entrou no estabelecimento e atirou várias vezes na direção das vítimas, que foram levadas para o hospital

Os três baleados foram socorridos e levados para o Hospital São Lucas, em Vitória Foto: Romero Mendonça/Secom-ES

Três jovens foram baleados enquanto comiam pizza em uma lanchonete no bairro Goiabeiras, em Vitória, na noite deste sábado (09). Eles foram feridos após um homem descer da garupa de uma moto e efetuar vários disparos dentro do estabelecimento.

O crime aconteceu por volta das 21h40. Segundo o dono da lanchonete, que não quis se identificar, cinco jovens chegaram ao local e pediram uma pizza. Depois de comerem, eles fizeram um novo pedido. 

Nesse momento, dois rapazes de moto pararam em frente à pizzaria. O carona desceu e efetuou vários disparos em direção aos jovens.

As três vítimas foram encaminhadas ao hospital São Lucas, em Vitória. De acordo com a Polícia Civil, todos trabalhavam e não tinham passagem pela Justiça. 

Neste domingo, a lanchonete amanheceu fechada e, pela manhã, ainda havia marcas de sangue no local. Uma bala de pistola calibre nove milímetros também foi encontrada na cena do crime.

Assassinato

Esse não foi o único crime que acontece na região recentemente. No dia 30 de abril, Lucas Mazega Lisboa, de 22 anos, foi morto dentro do quintal de uma casa, que fica a menos de 50 metros da pizzaria. O motivo do assassinato seria o roubo de um celular. A polícia não identificou ligação entre os dois casos.

Quem tiver qualquer informação que possa ajudar o trabalho da polícia deve entrar em contato com o disque-denúncia, pelo telefone 181. Não é preciso se identificar.

Pontos moeda