Polícia

Homens são presos com mais de 20 kg de droga para abastecer bocas de fumo em VV

Além dos suspeitos, três adolescentes foram levadas para a delegacia. Elas disseram que estavam no apartamento para passar um final de semana

Todo o material foi encaminhado para a delegacia Foto: TV Vitória

Quinze quilos de maconha e oito quilos de crack foram apreendidos na noite da última quarta-feira (6). De acordo com a polícia, Natan Alves, de 22 anos, um dos presos na ação, usava uma moto para entregar a droga, que abastecia as bocas de fumo de vários bairros de Vila Velha.

“Eles revendiam para outros traficantes menores, pois eles só vendiam em atacado. Eles abasteciam outros traficantes da Grande Vitória”, explicou o delegado Fabiano Rosa.

Alessandro Lira, de 34 anos, que já tem passagem pela polícia por roubo e tráfico, disse que não tinha relação com o caso. “Eu não sei, não conheço ninguém, não conheço a droga. sou usuário e só ia comprar para mim”, disse o suspeito. 

Já o suspeito mais novo contou para a imprensa que a droga era dele. “Eu ia vender para o rapaz que me mandou mensagem. Essa droga era minha”, afirmou Natan. 

Além dos suspeitos, três adolescentes, duas de 16 e uma de 17 anos, foram levadas para a delegacia. Elas disseram que estavam no apartamento para passar um final de semana e não tinham relação com as drogas. Em investigação, a polícia já identificou mais três suspeitos de fazerem parte da quadrilha.

Os dois rapazes serão autuados por tráfico, associação ao tráfico, corrupção de menores e organização criminosa.

Pontos moeda