Polícia

Irmão do goleiro Bruno é indiciado por sequestro e tentativa de aborto contra Eliza Samúdio

Investigações da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio, concluíram que há fortes indícios de participação de Rodrigo Fernandes das Dores Souza nos crimes

Polícia acredita que irmão do goleiro Bruno tenha participação no sequestro de Eliza Samudio Foto: Reprodução

O irmão do goleiro Bruno, Rodrigo Fernandes das Dores Souza, foi indiciado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, pelos crimes de sequestro e tentativa de aborto, sofridos por Eliza Samúdio, em 2010. A informação é da Polícia Civil e foi reproduzida pelo portal R7.

De acordo com as informações do portal, a polícia informou que um inquérito policial complementar foi instaurado para prosseguir na investigação dos crimes. O goleiro Bruno Fernandes das Dores de Souza e Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, já foram presos e indiciados.

Segundo matéria do R7, as investigações concluíram que há fortes indícios de participação de Rodrigo nos crimes. A polícia disse ainda que foi encaminhada uma cópia do termo das declarações prestadas por ele à Polícia Civil do Piauí, sobre os restos mortais de Eliza ao Tribunal do Júri de Minas Gerais.

Com informações do Portal R7

Pontos moeda