Polícia

Pai bebe, agride filho adolescente e leva duas facadas em Vitória

A mãe do adolescente e mulher da vítima contou que que brigas entre pai e filho são constantes e por motivos banais. Os dois já tem passagem pela Justiça

A briga aconteceu na cozinha da casa Foto: TV Vitória

Uma briga de família terminou com uma pessoa ferida no bairro Redenção, em Vitória. A confusão aconteceu quando um lavador de carros, de 47 anos, chegou em casa bêbado e começou a discutir com o filho, um adolescente de 16 anos. De acordo com a mãe do menor, uma mulher de 41 anos, o marido foi esfaqueado.

“É horrível porque quando estamos vendo na televisão achamos que isso nunca vai acontecer com a gente. Quando uma tragédia dessas bate na porta é que sentimos a dor das famílias que perdem um parente”, disse a mãe do adolescente.

De acordo com a mulher, os dois entraram em luta corporal. Foi quando o filho pegou a faca, golpeou o pai duas vezes na altura do tórax e em seguida fugiu. O lavador de carros desceu correndo as escadas, desesperado, e pedindo por socorro. Um primo dele, que estava na rua, foi quem parou um carro e ajudou a levá-lo para o hospital. 

A mulher também contou que brigas entre pai e filho são constantes e por motivos banais. O pai não gostava do fato do filho não trabalhar nem estudar. Já o filho reclamava que toda vez que o pai bebia batia nele.

Segundo a família, o pai passou o dia bebendo. Por volta das 23 horas encontrou o filho assistindo televisão e partiu para cima dele. De acordo com a Polícia Civil, os dois já tem passagem pela Justiça. 

A mãe afirmou que o adolescente foi preso há um mês por tráfico e drogas e solto logo em seguida. Já o lavador de carros, por agredir a esposa. “Eu também já fui vítima dele, mas depois que fui na delegacia da mulher e prestei queixa ele parou”, contou a mulher.

O menor foi apreendido e é ouvido na Delegacia Especializada do Adolescente em Conflito com a Lei. Já o pai continua internado e o estado de saúde dele é estável.

Pontos moeda