Polícia

Pedágio da BR 101 é assaltado e um dos suspeitos é preso na Serra

A polícia informou que os suspeitos usaram uma arma modificada para cometer o crime. Apenas um dos acusados foi preso com o armamento, os outros fugiram

Com o suspeito foi apreendido R$ 400 em dinheiro Foto: TV Vitória

Um jovem de 18 anos foi preso acusado de participar de um assalto a cabines do pedágio da BR 101, na Serra. O crime aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (6). Weverton Belisario de Matos teria sido abandonado pelos comparsas. Com ele, os policiais encontraram uma carabina calibre 38 que foi modificada. 

O suspeito teria sido abandonado no local do crime por comparsas que perceberam a chegada de policiais. Ele foi autuado por associação criminosa e roubo qualificado com emprego de arma de fogo. 

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 4 horas, um veículo prata parou o próximo ao pedágio. O jovem armado teria descido e começou a assaltar as cabines. Dois policiais à paisana que passavam pelo local perceberam a movimentação e abordaram o suspeito.

Ao perceberem a presença de policiais militares, os comparsas fugiram. Com o suspeito foi apreendido R$ 400 em dinheiro. A Polícia Militar foi acionada, mas não conseguiu localizar os foragidos.

Pontos moeda