Polícia

Pedreiro é assassinado com tiro na cabeça em escadaria de bairro em Cachoeiro

Após o crime, a Polícia Civil realizou uma operação no local e um suspeito com detido. Na ação no bairro Nossa Senhora Aparecida, os policiais encontraram armas

O assassinato aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), em uma escadaria do bairro Nossa Senhora Aparecida Foto: ​Reprodução

Um pedreiro de 34 anos foi morto com um tiro na cabeça na manhã desta sexta-feira (22), em uma escadaria do bairro Nossa Senhora Aparecida, em Cachoeiro de Itapemirim. O crime aconteceu por volta das 10h, na rua Maria Bravim Búfalo. A Polícia Civil realiza uma operação no local e um suspeito do crime já foi localizado.

Segundo informações da Polícia Militar, Aeronildo da Silva Santos, conhecido como ‘Breno’ passava pelo local quando foi surpreendido pelo disparo. No local do crime, a polícia encontrou uma cápsula de calibre 765.

De acordo com informações do titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), Guilherme Eugênio, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas no bairro. “A vítima era usuária de drogas e tudo leva a crer que a motivação tenha relação com o tráfico”, comenta.

Após o crime, a Polícia Civil deu início a uma operação pelo bairro. Um suspeito foi localizado e armas foram apreendidas. A ação está em andamento e o suspeito será levado para a Delegacia Regional de Cachoeiro para providências.

Pontos moeda