Polícia

Um morre e outro fica ferido após serem baleados por motociclista no Caiçara em Cachoeiro

Outro permanece internado na Santa Casa de Cachoeiro. A Polícia Civil do município investiga o caso, mas ainda não identificou suspeitos para o crime

O corpo de Wesley Oliveira da Silva foi encaminhado ao SML de Cachoeiro Foto: ​Alissandra Mendes

Um jovem de 21 anos morreu e outro de 20 anos ficou ferido na noite desta quinta-feira (30), depois de serem baleados no bairro Caiçara, em Cachoeiro de Itapemirim. As vítimas foram surpreendidas por um suspeito em uma moto, que ainda não foi identificado pela polícia. O crime aconteceu por volta das 22h.

De acordo com informações da Polícia Civil, Wesley Oliveira da Silva, que residia no bairro Jardim Itapemirim, morreu minutos depois de dar entrada na Santa Casa de Cachoeiro. C.F.L. continua internado. Eles estavam em uma rua do bairro Caiçara, quando foram surpreendidos pelos disparos.

Familiares da vítima contaram à polícia que não sabe dizer o que ele fazia no local no momento do crime. Ainda, segundo eles, Wesley não tinha desavenças e não sabem o que pode ter motivado o assassinato.

O corpo de Wesley foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML). A Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro vai investigar o caso. Qualquer informação que ajude a polícia pode ser passada ao telefone 181 e a pessoa não precisa se identificar.

Pontos moeda