Polícia

Bandidos roubam carro de professor e se envolvem em acidente durante fuga na Serra

Os suspeitos foram capturados pela polícia e encaminhados para a Delegacia Regional da Serra. O professor tentava abrir o portão da garagem quando os criminosos se aproximaram

O professor havia acabado de chegar em casa quando foi abordado pelos suspeitos Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Dois criminosos se envolveram em um acidente, após roubarem o carro de um professor, no Bairro de Fátima, na Serra.  Ao tentarem fugir, os criminosos foram perseguidos por policiais militares, mas acabaram batendo em outros dois veículos, próximo ao Terminal de Carapina.

De acordo com o professor, cujo nome não foi divulgado, ele havia acabado de chegar em casa e foi abordado ao abrir o portão da garagem para guardar o veículo. O professor não reagiu ao assalto e entregou a chave do veículo para os dois suspeitos que, de acordo com a vítima, aparentavam ser menores de idade.

Ainda segundo informações da vítima para os policiais militares, assim que os criminosos fugiram, ele avistou dois militares no bairro e contou para eles o que havia acabado de acontecer. Como eles realizavam patrulhamento de moto, não demorou muito para que o carro da vítima fosse avistado.

Como os suspeitos não obedeceram a nenhuma ordem de parada dada pelos policiais, um perseguição teve início. Com o sinal fechado em uma rua que dá acesso ao Terminal de Carapina, um militar conseguiu dar um tiro no pneu do carro para obrigá-los a parar.

No entanto, os criminosos ainda tentaram fugir passando pelo corredor. Neste momento, os criminosos bateram em uma caminhonete e rodaram na pista atingindo também outro carro de passeio. Os suspeitos foram capturados pela polícia e encaminhados para a Delegacia Regional da Serra.

A ocorrência ainda está em andamento.

Pontos moeda