Polícia

Câmera de segurança flagra jovem sendo morto a tiros em Cariacica

A polícia não descarta a possibilidade da vítima ter sido assassinada durante um assalto. O carro, que seria levado pelos bandidos, teria apresentado defeito

A Polícia Civil não soube informar qual seria o motivo para a morte Foto: TV Vitória

Um homem de 26 anos foi morto a tiros no bairro Santa Bárbara, em Cariacica. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (18). As imagens registradas por uma câmera de segurança mostram o momento em que Marcus Vinícius Souza da Silva foi executado. 

As imagens mostraram um carro que parecia apresentar defeito na rua Manuel Freire Correia, uma das principais do bairro. O motorista ligou o alerta e desceu do veículo. Três minutos mais tarde dois homens chegaram em uma moto. Um deles desceu e o outro se afastou.  

Após o comparsa se aproximar, vítima e criminosos conversaram durante cerca de cinco minutos. O capô do veículo foi aberto e Marcos chegou a retornar para o carro duas vezes. Por fim, ele foi retirado do automóvel e executado com dois tiros na cabeça na calçada. Os bandidos subiram na moto e fugiram em seguida, sem levar nada.

A Polícia Civil não soube informar qual seria o motivo para a morte, mas a possibilidade dele ter sido morto porque o carro apresentou defeito e os bandidos não conseguiram levar o veículo não será descartada.

Na manhã desta sexta-feira (19), marcas do crime ainda podiam ser vistas no local. Os moradores da região preferiram não falar sobre o assunto. O assassinato será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cariacica.

Pontos moeda