Polícia

Carro de paróquia é roubado em frente ao Aeroporto de Vitória e bandido é preso após perseguição

Os suspeitos ainda foram perseguidos pela polícia e bateram em três carros que estavam parados. O veículo pertence a uma igreja do bairro Novo Horizonte

O carro ficou com a frente destruída Foto: TV Vitória

O carro de uma paróquia do bairro Novo Horizonte, em Cariacica, foi roubado na frente do Aeroporto de Vitória. O veículo era dirigido por um homem que estava indo buscar o padre da igreja, que chegava de viagem. De acordo com testemunhas, dois bandidos armados cometeram o assalto, na noite do último sábado (30).

“Ele parou no semáforo para retornar e entrar no aeroporto. Chegaram dois jovens, com duas armas cada um, e falaram que ele tinha perdido. Ele saiu do carro e os suspeitos correram. Depois disso ele foi para o aeroporto pedir socorro. Ele estava indo buscar o padre, que chegava de Aparecida. Era uma semana de festa e a gente fica triste com isso”, contou a mãe do motorista. 

Após o roubo, a vítima conseguiu acionar o Ciodes. Uma equipe da polícia visualizou o veículo quando os suspeitos passavam pelo bairro Maruípe, na Capital. Os policiais fizeram sinal para que eles parassem, só que o motorista acelerou e houve perseguição. 

Já no Bairro da Penha, durante a fuga, eles bateram em três carros que estavam parados. Um dos suspeitos acabou sendo preso. Ele foi identificado como Ângelo Miguel de Souza, de 22 anos. Já o outro suspeito conseguiu fugir. 

Pontos moeda