Polícia

Dois dos principais criminosos de Cachoeiro são detidos durante ação da polícia

Um estava foragido do sistema prisional e foi preso no bairro Zumbi, e o outro tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio e foi localizado no bairro São Luiz Gonzaga

Leonardo e Jeanderson foram detidos durante ações do GAO nos bairros Zumbi e São Luiz Gonzaga Foto: ​Divulgação/PM

No fim de semana, a Polícia Militar prendeu dois dos principais criminosos de Cachoeiro, durante ações nos bairros Zumbi e São Luiz Gonzaga. As duas prisões foram feitas por policiais militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO) do 9º Batalhão durante patrulhamento.

De acordo com informações da PM, Leonardo de Souza Nascimento, de 26 anos, conhecido como ‘Caturrinha’, estava foragido do sistema prisional do Espírito Santo. Ele tem uma extensa ficha criminal e é apontado por envolvimento com o tráfico de drogas no Zumbi, onde foi preso.

Já no bairro São Luiz Gonzaga, os militares localizaram e prenderam Jeanderson Bismarque Soares de Almeida, de 23 anos, conhecido como ‘Bis’. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto por homicídio. Além disso, o detido é suspeito de vários crimes e já teve várias passagens pela polícia, e apontado por envolvimento no tráfico de drogas no bairro Independência.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim para providências.

Pontos moeda