Polícia

Dona de casa é rendida e tem carro roubado em estacionamento de hospital em VV

A vítima contou que após o roubo, os dois criminosos fugiram de dentro do hospital em alta velocidade, sem que nenhum vigilante aparecesse no local

A câmera instalada em um poste, na entreda do hospital, não estaria funcionando Foto: TV Vitória

Uma dona de casa foi rendida e teve o carro roubado no estacionamento do Hospital Infantil de Vila Velha. A mulher estava acompanhada do marido e iria visitar uma sobrinha que está internada. O crime aconteceu durante o final de semana. 

“Agora, eu nem vou voltar lá por enquanto, pois não tem segurança nenhuma”, destacou a mulher, que preferiu não ser identificada. 

Ao chegar à recepção, ela se deu conta de que a carteira de identidade havia ficado no carro. O marido entregou as chaves para que ela fosse até o estacionamento buscar o documento. No entanto, ao abrir a porta do motorista ela foi rendida por dois homens, um deles armado. Um a cercou e o outro apontou a arma para a barriga dela, e exigiu que entregasse a chave do automóvel

“Quando se aproximaram, um deles mandou eu passar a chave do carro. Ele disse que se eu não entregasse iria sentir a ‘pretinha’, algo assim. Foi muito rápido”, contou a dona de casa.

De acordo com a vítima, após o roubo, os dois criminosos fugiram de dentro do hospital em alta velocidade, sem que nenhum vigilante aparecesse. Logo na entrada há uma câmera instalada em um poste, mas segundo as pessoas que trabalham por ali, o aparelho não estaria funcionando.

O carro não tem seguro e, até o momento, não foi localizado. Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Saúde (Sesa) informou que a segurança do hospital é patrimonial, por isso a orientação é acionar a Polícia Militar.

Veja a matéria exibida no Balanço Geral:

Pontos moeda