Polícia

Duas pessoas são detidas com maconha e arma durante ação em Castelo

Ao avistar os policiais, um dos suspeitos escondeu a arma em meio a entulhos, fugiu em seguida ,e acabou sendo abordado pelos policiais. A droga foi localizada em uma residência

Com os suspeitos, os policiais encontraram 297 buchas de maconha, um tablete da droga e um revólver Foto: ​Divulgação/PM

Um atendimento da Polícia Militar a uma ocorrência de trânsito em Castelo, resultou na apreensão de maconha, armas e duas pessoas foram detidas. Os militares foram acionados para atender uma ocorrência de trânsito no distrito de Aracuí, quando avistaram um dos suspeitos.

Segundo informações da PM, no caminho os policiais avistaram um homem, que tentou esconder uma arma em meio a entulhos e fugiu em seguida. Os militares conseguiram alcançar o suspeito e localizaram um revólver calibre 32, com quatro munições.

Durante as buscas, os policiais chegaram até uma residência, próximo ao local da abordagem, que é apontado como ponto de vendas de drogas da região. No local, os militares apreenderam 297 buchas de maconha e um tablete de 500 gramas da mesma droga, que estavam espalhadas pela casa.

Uma pessoa que estava no imóvel também foi detida. Os dois suspeitos foram encaminhados até a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim para providências.

Pontos moeda