Polícia

Grupo é preso com mais de 6 kg de droga e armas na Grande Vitória

Um dos suspeitos teria chamado a atenção dos policiais ao passar de moto e em alta velocidade na Serra. Foi ele quem levou a polícia na casa onde a droga estava

O material apreendido e os suspeitos foram levados para a Delegacia da Serra Foto: TV Vitória

Três pessoas foram detidas com drogas e armas durante um patrulhamento. De acordo com a polícia, as prisões e as apreensões aconteceram na tarde da última segunda-feira (8). Rafael Ferreira, de 25 anos, Jéssica Marcolino, também de 25 anos, e um menor de 17 anos foram detidos. 

Com os suspeitos os policiais encontraram três quilos de haxixe, a mesma quantidade de maconha, R$ 680 em dinheiro, cocaína e duas armas, uma pistola ponto quarenta e um revólver calibre trinta e dois. Tudo isso foi encontrado em uma casa no bairro Jabour, em Vitória. 

Segundo a polícia, durante o patrulhamento de rotina em Carapina, na Serra, Rafael foi visto passando de moto e em alta velocidade e isso teria chamado a atenção da equipe do Grupo de Apoio Operacional. Quando ele foi abordado, os policiais encontraram uma quantidade de pasta base de cocaína, que seria para o tráfico em Jardim Tropical, e o revólver que, segundo ele, é usado para se defender.

O suspeito acabou levando a polícia até uma casa, no bairro Jabour, onde todo o resto da droga foi encontrado, além da pistola. Já Jéssica e o menor também foram apontados como participantes do grupo. 

Os três foram conduzidos para a Delegacia Regional da Serra. Jéssica e o menor já possuem passagem pela polícia. Rafael também possui passagem por porte ilegal de arma.

Pontos moeda