Polícia

Homem é assassinado e corpo é encontrado em praia da Serra

No corpo da vítima havia duas perfurações, uma na cabeça e outra no ombro. A vítima possui várias tatuagens pelo corpo, o que pode ajudar na identificação

Quando a Polícia Civil chegou foi constatado que se tratava de um assassinato Foto: TV Vitória

Um homem foi encontrado morto na Praia de Bicanga, na Serra, no início da manhã desta segunda-feira (29). Muitas pessoas que passaram pelo local pensaram que o motivo da morte seria afogamento, mas quando a polícia chegou foi constatado assassinato.

O corpo do rapaz, que aparentava ter aproximadamente 20 anos, e que não foi identificado, estava praticamente coberto pela areia. Várias pessoas estiveram no local, mas todas disseram que não conheciam a vítima e também preferiram não gravar entrevista. 

No corpo do jovem havia duas perfurações, uma na cabeça e outra no ombro. Marcas de sangue também foram encontradas pela areia.

De acordo com os moradores, por volta das 20 horas de domingo (28) foi ouvida uma confusão na beira da praia e, em seguida, tiros. Como estava escuro, pois o local não é muito bem iluminado, ninguém quis arriscar sair de casa. 

Segundo a Polícia Civil, a vítima possui várias tatuagens pelo corpo, o que pode ajudar na identificação. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra.

Veja a matéria exibida no Balanço Geral:

Pontos moeda