Polícia

Homem é encontrado morto sem roupa e com preservativo na boca em Cariacica

Os policiais informaram que a vítima possivelmente foi morta com pancadas de tijolo de concreto. O rosto do homem estava desfigurado por conta da agressão

O crime aconteceu ao lado de um galpão Foto: Patrícia Battestin

O corpo de um homem foi encontrado ao lado de um galpão, no Alto Dona Augusta, em Cariacica. Segundo a polícia, a vítima, que aparentava ter cerca de 40 anos, foi morta a pancadas. Próximo a vítima não havia documentos, por isso, não foi possível fazer a identificação. 

De acordo com os policiais, o homem foi encontrado no final da manhã de domingo (7). Ao lado dele, havia um tijolo de concreto sujo de sangue. A polícia informou que ele pode ter sido utilizado como arma do crime. O rosto da vítima estava desfigurado devido às possíveis pancadas com o bloco.

Ainda segundo a polícia, havia um preservativo na boca da vítima. Os policiais acreditam que o homem tenha sido assassinado por volta de meia noite. Ao lado do galpão há um terreno baldio e residências. 

Os moradores disseram que bairro Alto Dona Augusta é considerado um local tranquilo. Eles preferiram não gravar entrevista, mas disseram que não ouviram nenhum barulho estranho durante a madrugada.

Pontos moeda