Polícia

Jovem de 16 anos é morto a tiros em Serra Sede

A Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra informou que vai investigar o assassinato, mas a família acredita que a morte esteja ligada à vingança

Rapaz conversava com dois colegas quando foi perseguido por atirador Foto: TV Vitória

Um rapaz de 16 anos de idade, identificado como Orlando Santos da Silva, foi morto com cinco tiros no fim da noite desse sábado (20) em Serra Sede. 

Segundo testemunhas, o jovem conversava com dois colegas próximo a um supermercado, quando um rapaz a pé se aproximou e começou a atirar em direção ao trio.

Depois de ouvirem os disparos, os três jovens começaram a correr, mas Orlando foi atingido na panturrilha e posteriormente atingido outras quatro vezes nas costas. Ao dobrar uma esquina, correndo do atirador, não resistiu e morreu no local.

Uma cápsula e Uma bala intacta de pistola calibre 380 foram encontradas no local do crime pela perícia. Na manhã deste domingo (21), a mãe da vítima esteve no Departamento Médico Legal (DML) de vitória para fazer a liberação do corpo.

A Delegacia de Crimes Contra a Vida da Serra informou que vai investigar o assassinato, mas a família acredita que a morte de Orlando possa estar relacionada com uma vingança. 

Há dois meses, o irmão da vítima foi assaltado. Na ocasião, Orlando teria reconhecido o criminoso em uma festa e o agredido com a ajuda de amigos.

Pontos moeda