Polícia

Jovem é assassinado a tiros em Carapina na Serra

Testemunhas contaram que ouviram disparos e, ao chegarem no local, se depararam com a vítima caída na calçada. Equipes das polícias militar e civil estão no local

O crime aconteceu no bairro Carapina, Serra Foto: TV Vitória

Um jovem foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (11) em Carapina, na Serra. Testemunhas contaram que ouviram disparos e ao chegar no local, se depararam com a vítima caída na calçada.

De acordo com informações da polícia, os suspeitos pularam um muro, correram em direção ao rapaz e realizaram os disparos. Marcas de tiro ficaram em um muro próximo ao local onde o rapaz foi assassinado.

Equipes das polícias militar e civil estiveram no local e um adolescente foi apreendido no bairro Central Carapina, também na Serra. Segundo o delegado Rodrigo Sandi Mori, da Delegacia de Crimes Contra à Vida da Serra, testemunhas informaram o nome do adolescente, características e o reconheceram através de foto.

"Aqui no local do crime, nós conversamos com testemunhas presenciais que relataram o nome do indivíduo, as características e fizeram reconhecimento através de foto. De imediato, eu com minha equipe da Delegacia de Crimes contra a Vida da Serra, descemos na vala, no bairro Central Carapina, e efetuamos a apreensão desse adolescente, que estava em casa", disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, o adolescente foi encaminhado à delegacia para depor. A polícia suspeita que mais uma pessoa tenha participado do assassinato do jovem.

Pontos moeda