Polícia

Jovem é assassinado a tiros enquanto dormia em Cachoeiro de Itapemirim

A vítima estava dormindo em sua residência, quando foi surpreendida pelos disparos. A polícia trabalha com duas linhas de investigação e ainda não identificou a motivação

O assassinato foi registrado no fim da manhã, no interior da residência da vítima no bairro Amaral Foto: ​Reprodução

Um jovem de 19 anos foi assassinado na manhã desta quinta-feira (11), enquanto dormia. Wallace Silva de Souza, conhecido como ‘Pirata’ foi morto a tiros no interior de sua residência na escadaria do bairro Amaral, em Cachoeiro de Itapemirim. O crime aconteceu por volta das 11h.

De acordo com informações da Polícia Militar, Wallace tinha sido vítima de uma tentativa de homicídio, registrada na última sexta-feira (5). Ele estava sozinho no imóvel quando foi surpreendido pelos disparos. Após o crime, o suspeito fugiu e não foi localizado pela polícia.

O titular da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Cachoeiro, Guilherme Eugênio, esteve no local após o crime. “Estamos trabalhando com duas linhas de investigação: uma de um possível envolvimento da vítima com o tráfico e outra de conflitos pessoais. Após ser baleado na semana passada, ele arrumou confusão com algumas pessoas depois de receber alta hospitalar”, comenta Guilherme.

Segundo o delegado, ainda é cedo para apontar a motivação. “Vamos ouvir as testemunhas e apurar os fatos. Sabemos que o Wallace morava em Piúma e estava há pouco tempo em Cachoeiro, mas não temos muitas informações sobre familiares”, completa.

O corpo de Wallace foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Pontos moeda