Polícia

Jovem é morto a tiros após suposto acerto de contas em Vila Velha

Os moradores da região disseram que escutaram mais de 10 tiros no momento do crime. Eles também contaram que a vítima era conhecida por arranjar problemas no bairro

O crime aconteceu por volta das 22 horas Foto: TV Vitória

Um jovem, de 24 anos, foi morto a tiros no bairro Vila Garrido, em Vila Velha. Segundo moradores, o crime aconteceu depois que a vítima teria combinado com outros traficantes um acerto de contas. Ele foi identificado com Thiago Martins Brandão. O crime aconteceu por volta das 22 horas da última segunda-feira (22).

Após ser baleado, o rapaz ainda tentou correr para o meio da rua, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com moradores, mais de 10 tiros foram ouvidos na hora do crime. Vizinhos disseram que Tiago não morava no local onde foi morto, mas era conhecido por arranjar problemas da região.

De acordo com a Polícia Civil, a morte de Tiago pode estar relacionada com a disputa pelo tráfico de drogas no local. Moradores contaram que o rapaz já havia combinado com traficantes rivais um acerto de contas, mas acabou sendo surpreendido pelos bandidos.

Segundo a população, há mais de 20 anos um crime como este não acontecia no bairro. Assustados, eles preferiram não gravar entrevista, mas disseram que cada vez mais o o local tem sido tomado por jovens traficantes.

Pontos moeda