Polícia

Jovem é morto com sete tiros na cabeça em estrada de chão da Serra

O homem encontrado morto não possuía qualquer documento. Durante o trabalho de investigação, o celular da vítima tocou a procura de uma pessoa chamada “Feijão”

O caso é investigado pela polícia Foto: TV Vitória

Um jovem, que aparentava ter 20 anos, foi morto a tiros em Muribeca, na Serra. De acordo com a polícia, o corpo foi encontrado com sete tiros na cabeça, em uma estrada de chão, próximo a um local onde entulhos são depositados. 

O crime aconteceu no fim da tarde da última terça-feira (2). Moradores da região contaram que os tiros foram ouvidos logo depois que um carro passou pelo local. O autor dos disparos teria fugido após o crime, no sentido Serra.

De acordo com a Polícia Civil, o homem encontrado morto não possuía qualquer documento, mas moradores da região contaram que durante o trabalho de investigação o celular da vítima tocou. Era uma pessoa que queria falar com uma pessoa conhecida como “Feijão” e que morava no Bairro de Fátima, também na Serra. 

A Polícia Civil investiga o caso e aguardar qualquer informação que possa levar a identificação e a prisão de algum suspeito.

Pontos moeda